31 de agosto de 2013

Patricia Limonge (Porto)



Como pode ver tenho um corpo escultural de curvas perfeitas e completamente depilado. Agora pode provar uma experiência diferente com uma boneca especial. Minha experiência na cama te deixará completamente satisfeito. Realizo incrível espanholada com meus peitos grandes.​
Sou uma travesti activa, passiva, realizo toda classes de fantasias na cama. Se você gosta de uma morena bem dotada, não pode deixar passar esta oportunidade. Realiza tuas fantasias como uma autêntica boneca. Sou uma completa fera na cama que gosta de fazer tudo. Sou super sexy, feminina, carinhosa e provocadora. Tenho uma linda surpresa dentro da minha tanguinha... Seios fartos e bumbum tipicamente brasileiro. Atendo em um apartamento privado muito discreto. Também deslocações a hotéis e residenciais... Super discreta...
915 776 625
Ver Mais 

Sem comentários:

Enviar um comentário